28 MAI 2020
IMPRENSA
Presidente da Câmara vistoria equipamentos que serão utilizados para transmissões de licitações na Prefeitura

No último dia 22, o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SOLIDARIEDADE), vistoriou equipamentos que farão as transmissões das sessões de licitações da Prefeitura de Lins.  Eles foram adquiridos com recursos do orçamento da Câmara e, após tratativas entre os dois Poderes, foram cedidos ao Executivo.

Na Câmara, implantamos as transmissões no ano passado. E deu muito certo. Por isso, resolvemos oferecer esta ferramenta à Prefeitura. É mais um meio dos vereadores e população acompanharem a forma como os recursos municipais estão sendo utilizados”, destaca Danzi.

AGORA É LEI

Após aprovação do projeto de lei nº 57/20, do vereador Gustavo Jordani (SOLIDARIEDADE), na 13ª sessão ordinária deste ano, realizada no dia 26, tornou-se obrigatória a transmissão via internet, gravação e arquivamento, para posterior consulta pública, de todas as licitações realizadas pela Prefeitura e Câmara. Conforme rito legal, o projeto segue para promulgação pelo Executivo local.

Para mais informações,
Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins
Jornalista Ricardo Rodrigues
www.camaralins.sp.gov.br