Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
11 JAN 2021
Café na Câmara

Um novo projeto foi iniciado nesta manhã (11), a imprensa local e da região foi recepcionada pelo Presidente Robson.

Um novo jeito de governar, mais próximo do povo. Assim, em sua primeira coletiva de imprensa Robson Peres recebeu a imprensa respeitando todas as normas de prevenção ao novo coronavírus .

A imprensa tem a partir de agora, livre acesso a Câmara Municipal como também as sessões ordinárias e extraordinárias.

O projeto será realizado mensalmente, com vários seguimentos da comunidade, como também com autoridades de Lins e Região. O objetivo é formar parcerias, tratar as demandas e atender as necessidades reais da população.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins.
VINCULADOS À PÁGINA:
ROBSON JOSÉ PERES PASSOS