Rede Social CM de Lins no YouTube
Rede Social TV Câmara
11 JAN 2021
Presidente da Câmara Robson Peres faz a apresentação da equipe de trabalho!
Nesta manhã (11), o Presidente da Câmara de Lins Robson Peres apresentou oficialmente a equipe de trabalho para a imprensa local.

Assume como Assessor Jurídico, Dr. Marcelo Zellerhoff. Para a Chefia de Gabinete Kesia Veiga e na Assessoria de Comunicação Patrícia Figueiredo de Oliveira.
Robson, ressalta que ainda falta um nome que está sendo confirmado e assume a parte administrativa.

" Acredito que um novo jeito de fazer política trata mais sobre transparência do que qualquer outro ponto. Quero trabalhar com proximidade a imprensa para que a população seja bem informada, agradeço a presença de todos! " concluí o Vereador e Presidente da Câmara.

Outra novidade, é que a  partir de hoje, das 14h às 17h as portas da Câmara estarão abertas para o atendimento ao público seguindo todas as normas de segurança contra o covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins.
VINCULADOS À PÁGINA:
ROBSON JOSÉ PERES PASSOS