Cumprido o recesso parlamentar do mês de julho, o presidente da Câmara Municipal de Lins vereador Edgar de Souza (PSB) está convocando seus pares para a 23ª Sessão Ordinária do ano, marcada para a esta segunda-feira.
Na pauta constam cinco projetos de lei, Com destaque para três proposituras de iniciativa do próprio líder do Poder Legislativo: projeto propondo alteração em dispositivo da Lei Orgânica na parte que dispõe sobre a convocação (pela Câmara) de representantes de entidades subvencionadas pelo município; projeto revogando a autorização de exploração do transporte coletivo mediante concorrência pública; e projeto sugerindo a revogação de decreto que trata dos honorários advocatícios da Procuradoria Municipal.
Também faz parte da Ordem do Dia uma propositura do vereador Roy Nelson (PR) denominando José Félix de Souza (Reverendo Félix) uma rua do Conjunto Habitacional Emílio Lopes, e o parecer contrário à iniciativa de Damião Franco de Souza (PSDB) disciplinando a forma de acesso nas agências bancárias da cidade.
A sessão pode ser acompanhada pela população ao vivo, ou através da transmissão via rádio (Lins Rádio Clube AM). Os trabalhos começam às 20h.