25 MAI 2020
NOTA DE FALECIMENTO
IRENE SOARES DA SILVA FLORO, é mãe do vereador Baiano do Buzão

A Câmara Municipal de Lins comunica, com pesar, o falecimento da Sra. IRENE SOARES DA SILVA FLORO (81 anos).

Irene, é mãe do vereador Baiano do Buzão.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Lins, e será sepultado às 15h de hoje (25 de maio) no cemitério São João Batista.

A Mesa Diretora do Legislativo, por meio de seu presidente, Neto Danzi, demais vereadores e servidores prestam suas condolências à família.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.