30 ABR 2020
IMPRENSA
Câmara e Prefeitura se unem e realizam a aquisição de uma ambulância 0KM; veículo foi entregue ao Corpo de Bombeiros

O presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SOLIDARIEDADE), juntamente com o prefeito Edgar de Souza (PSDB) e o vice-prefeito Carlinhos Daher (PSDB), realizaram na tarde da última quarta-feira (29), a entrega uma ambulância ao Corpo de Bombeiros de Lins.

AMBULÂNCIA

Trata-se de um moderno veículo da marca Renault, modelo Master L2H2, 0KM, equipada com sinalização de emergência e outros itens necessários para atender situações vivenciadas pela corporação.

INVESTIMENTO

O veículo custou 328 mil reais, sendo que a Câmara contribui com 180 mil reais - por meio de recursos do seu orçamento. O restante, cerca de 148 mil reais, foi custeado pela Prefeitura.

GESTÃO

De acordo com Danzi, a Câmara busca utilizar os recursos disponíveis para a manutenção das atividades legislativas de maneira inteligente e racional. “Em razão disso, é possível estabelecer parcerias com o Executivo visando atender a comunidade em vários segmentos. Importante destacar, também, o apoio dos demais vereadores para esta aquisição.Temos a certeza que esta viatura irá contribuir com o excelente trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiros em Lins e região”, comemora.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.