03 FEV 2020
IMPRENSA
Vereadores participaram de evento que deu posse ao novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Lins

Na última sexta-feira (31/1) com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), dos vereadores Gustavo Jordani (PDT) e Rogério Barros (DEM), foi realizado evento que deu posse ao novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Lins (ACELINS), Cleber Greco, bem como aos demais integrantes da nova diretoria da instituição.

Falando em nome do Poder Legislativo, Danzi destacou a importância da ACELINS e se colocou à disposição para apoiar iniciativas que possam contribuir para o fortalecimento e crescimento do setor. “O comércio é fundamental para a manutenção e geração de novos empregos, que são decisivos para a economia local. Portanto, continuaremos prontos para apoiá-los neste novo momento - que se dará por meio da ‘gestão Greco’. Que possamos transformar sonhos em realidade. Espero que, juntos, encontremos novos e melhores caminhos para nossa cidade. Aproveito para parabenizar o ex-presidente da ACELINS, Paulinho (Paulinho do Bom Viver), que se manteve empenhado até o fim do seu mandato com o objetivo apresentar bons resultados”, encerrou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.