14 OUT 2019
Presidente Neto Danzi recebe a visita de representantes de entidades linenses

Na manhã desta segunda-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), recebeu em seu gabinete, a visita de representantes de entidades sociais linenses. Na ocasião, eles apresentaram ao chefe do Legislativo, as necessidades financeiras e demais apoios que julgam ser relevantes para que possam prestar um bom atendimento aos seus atendidos em 2020.

Danzi agradeceu a visita, e destacou "que fará todos os esforços necessários para que as instituições tenham seus pedidos contemplados".

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.