11 AGO 2009
Presidente da Codasp foi recepcionado na Câmara

Considerado hóspede oficial do município através de decreto, Edinho Araújo foi recebido por dezenas de pessoas na tarde desta terça-feira, na Câmara Municipal de Lins.  Além do prefeito Casadei e da vice Keiko Kurimori, marcaram presença a primeira dama Rejane Casadei, os vereadores Edgar de Souza (presidente da Câmara), José Gomes, Mauro Gás e Marcinho Carnes, secretários e diretores municipais, Nelson Castanho (presidente do Sindicato Rural), líderes partidários e técnicos da Casa da Agricultura.

Atualmente respondendo pela presidência da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo), Edinho foi deputado estadual, prefeito de Santa Fé do Sul e também de São José do Rio Preto (duas vezes). Sua vinda a Lins teve como objetivo anunciar os investimentos do Governo do Estado no município, através do Programa “Melhor Caminho”, onde são recuperadas as estradas rurais. O município foi contemplado com obras nas estradas dos bairros Campestre, Liberdade e Taquarussu, onde estão sendo investidos R$ 800 mil.

Edgar de Souza destacou a importância que uma parceria como esta (Estado e Município) representa para a comunidade local, principalmente para aqueles que serão diretamente beneficiados com as melhorias, que são os produtores rurais e os que residem no campo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024