12 AGO 2009
Relatório final da CEI do Carnaval será enviado ao MP

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, o vereador Damião Franco de Souza (PSDB) usou a tribuna para apresentar o relatório final da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que apurou denúncias de irregularidades na realização do Carnalins Banzai 2008.  O documento de várias páginas, que será enviando ao Ministério Público e ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), concluiu que os responsáveis pela realização do evento - no caso a Prefeitura de Lins - cometeram falhas no processo licitatório que escolheu a empresa organizadora da festa, Lins Golden Hall.  A comissão sugere que o dinheiro investido no Carnaval Popular 2008  (mais de R$ 70 mil) seja devolvido aos cofres municipais, e que o valor arrecadado nas bilheterias também seja ressarcido.

Além do Irmão Damião, relator, a comissão foi formada pelos vereadores Roy Nelson (presidente), Mauro Gás e José Gomes (membros).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024