O vereador Damião Franco de Souza (PSDB) comentou a conquista de verbas para pavimentaçao asfáltico em Lins. Os recursos foram obtidos por meio de solicitações a deputados e diretamente ao governo estadual. Na sessão de segunda-feira, 13, ele citou que seis quilômetros da rodovia Lins-Palmital serão recapeados através do programa Pró-Vicinais.
Para a obra, foram liberados R$ 3,4 milhões. “É mais um benefício que conseguimos junto ao governo estadual e vai facilitar o tráfego de ônibus escolares, em dias de chuva, quando buscam as crianças”, afirma.
A solicitação, afirma Damião. foi feita ao secretário estadual de transportes, Mauro Arce e ao secretário adjunto Sílvio Aleixo. “Vemos nessas conquistas o resultado de viagens para São Paulo”, assegura.
Damião também comentou sobre o recapeamento que será feito na rodovia Mário Covas, que liga Lins a Guaimbê, após o período eleitoral. Segundo ele, para obter a verba, esteve várias vezes na Capital Paulista com o presidente da Câmara, vereador Edgar de Souza (PSB).
Ele afirma que tenta obter recursos para a construção de uma pista de skate em Lins e de uma ciclovia entre o município e Guaiçara. Também busca verbas para o recapeamento da vicinal Lins-Tangará.
No final de semana, o vereador acompanhou várias obras em Lins, como a que é feita no Jardim Santa Maria. São R$ 300 mil liberados por meio de emenda apresentada pelo deputado estadual Pedro Tobias (PSDB).
“Vamos continuar cobrando os deputados que nos representam para enviar verbas para a nossa cidade”, afirma.









