Oito projetos constam para votação na próxima segunda-feira, 13, às 20h, na Câmara Municipal de Lins, como o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto do vereador Roy Nélson (PR) que propõe proibir a instalação de radares eletrônicos móveis no município.
Também serão analisados quatro projetos enviados pela Prefeitura, que deram entrada na Câmara, na semana passada, e tratam das liberações de créditos adicionais de R$ 576 mil à Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo (Semclatur) e de R$ 112 mil para a revitalização da praça Professor Joaquim de Miranda Rosa, além de autorizações para a prefeitura receber em doação uma rede de água e esgoto do condomínio residencial Portinari, e a doação de prolongamentos de rede de água e esgoto de diversos moradores, e conceder os seus à Sabesp.
Três projetos, de autoria do presidente da Câmara, vereador Edgar de Souza (PSDB), também serão votados. Tratam-se de alterações na legislação que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano do município, e propostas de nomes para as ruas de número seis, cuja ideia é denominá-la “Sidnei Antonio Rubio”, e a 23, como “Alexandre Sesso”, ambas no Jardim Bela Vista.









