Sete projetos serão votados pela Câmara Municipal de Lins, em sessão ordinária, na segunda-feira, 21, às 20h. A prefeitura enviou para análise os pedidos de repasses de R$ 419 mil para o Museu Histórico e R$ 50 mil para a Associação Beneficente Santa Paulina. Outro projeto do Executivo é o que visa alterações no Código de Posturas, na parte referente à arborização.
De autoria da Mesa Administrativa da Câmara, o projeto que altera e acrescenta dispositivos em seu regimento interno, na parte que trata de títulos honoríficos, também consta na pauta de votações dos vereadores.
O presidente da Câmara, Edgar de Souza (PSDB), apresentou projeto para acrescentar dispositivos em lei municipal que dispõe sobre o parcelamento de solo urbano do município.
Também é dele a proposta de denominar como professor Matio Morimoto a quadra poliesportiva no residencial Henrique Bertin, em Lins. E o vereador Dr. Marino Bovolenta Jr. (PV) sugeriu o nome de Jardim Antonio Alfonso um loteamento localizado no sítio Bom Recreio.
Assista à sessão ao vivo, a partir das 20h, pela TV Câmara (no site http://www.camaralins.sp.gov.br/estatico/tvcamara.html) ou ouça pela Rádio Alvorada AM (1080 Khz).









