O vereador Damião Franco de Souza (PSDB) criticou na sessão da Câmara, na segunda-feira, 21, a prefeitura não atender muitas de suas solicitações. Ele destacou uma cratera aberta pela chuva na avenida Tiradentes, às margens do córrego Campestre, no trecho em frente à rodoviária, em que nenhuma providência ainda foi tomada pelo município.
O vereador também pediu a colocação de calçadas em um dos pontos da rua Mem de Sá, no Jardim União. De acordo com ele, faltam maquinários e fiscais de posturas. São oito profissionais, mas dois estão licenciados de suas funções. “Numa cidade como Lins, tinha que ter pelo menos vinte fiscais”, defendeu. Ele também denunciou que duas das quatro motos estão quebradas.
Também na segunda-feira, o vereador anunciou a conquista, juntamente com o presidente da Câmara, Edgar de Souza (PSDB), de R$ 450 mil para pavimentação. A verba foi pedida ao deputado estadual Adilson Rossi (PSB).









