Ocorreu nesta quinta-feira (27) o primeiro Concurso de fotografias “Água use com inteligência” em comemoração ao mês da Água. O evento foi organizado pelo Centro de Educação Ambiental, do Horto Florestal.
Sendo objetivo principal a conscientização sobre o uso racional da água, os ganhadores do concurso concorreram a duas Câmeras digitais, pen drive e Kits Educacionais da Sabesp, além dos certificados de participação, prêmios estes patrocinados pela Usina Lins e Sabesp, parceiros do concurso.
O Secretário Hemerson Calgaro e o Presidente da COMDEMA Milton Neto participaram do júri. Comparecendo ao ato, o vereador Aparecido Correia da Silva (PMDB), o Prefeito Edgar de Souza, o Lúcio Marcelo Faria Murja representando o Superintendente da Sabesp, Márcia Marin Coordenadora do Programa de Educação Ambiental na Rede Municipal de Ensino.
Dentre os participantes o 3º lugar ficou com Tainá Ribeiro (IAL), o 2º lugar Gabriel Mariano (Salesiano) e o 1º lugar Lais Menegas (IAL) e durante a premiação os alunos da EMEF Walter Bini fizeram uma apresentação artística com a canção “Água”.









