Foi realizada na noite da última terça-feira (09) a Reunião do Conseg (conselho comunitário de segurança pública) do mês de novembro, onde foram discutidos vários assuntos relacionados à segurança do município como trânsito, iluminação das ruas, escolta de menores da Fundação Casa aos hospitais, entre outros assuntos que devem ser tratados com muito cuidado para beneficiar a população.
O Presidente da Câmara Dr.Marino Bovolenta Jr (PV) colocou em questão o veto do prefeito ao projeto que conscientizava o uso de antenas corta-pipas na semana de trânsito (que foi de 18 a 25 de setembro). O motivo do veto do prefeito ao projeto de lei seria o grande custo que a campanha de conscientização traria para a prefeitura. Apesar do veto ser derrubado em sessão ordinária pelos vereadores, a campanha de conscientização não foi realizada.
A antena funciona como um anzol na ponta e tem um ponto de corte. Além da antena, o uso do capacete do tipo fechado é mais seguro e a viseira sempre deve estar fechada.









