Será realizada na noite da próxima segunda-feira, 6, às 20h, na Câmara Municipal de Lins a 19ª sessão ordinária de 2016. Constam na ordem do dia três projetos de lei, sendo todos do poder executivo.
Os vereadores irão analisar e votar o projeto 16/16, que apõe Veto Parcial ao Autógrafo nº 7.127, referente ao PL 52/16, do vereador Geraldo Correia, que “institui a Semana de Inclusão do Autista no Município”; projeto de lei 74/16, que autoriza o Executivo a firmar Convênio com o Centro de Formação do Mirim de Lins e projeto de lei complementar 22/16, que acrescenta dispositivo na Lei Complementar nº 632, de 01/04/02, que “dispõe sobre a utilização de frações de parques, praças, jardins e largos públicos”.
A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (www.tv.camaralins.sp.gov.br/aovivo) e Rádio Clube AM (1030 KHz) à partir das 20h.









