Foi realizada nesta segunda-feira, na Câmara Municipal de Lins, a 32ª sessão ordinária, onde seis projetos foram aprovados.
Os vereadores aprovaram projeto de lei 114/16, de autoria do vereador Marcelo Moreira, que denomina Praça Emília Lúcia Guitti Amendola – Mila Guitti” o Sistema de Lazer I do Loteamento “Residencial Lucy Antunes”; projeto de lei 115/16, de autoria do vereador Marcelo Moreira, que denomina “Praça Emília Lúcia Guitti Amendola – Mila Guitti” o Sistema de Lazer I do Loteamento “Residencial Lucy Antunes”; projeto de lei 116/16, de autoria do vereador Sidnei Ferrazoni, que denomina Breno Sammarco” a Rua 04 do Loteamento “Residencial Lucy Antunes”; projeto de lei 117/16, de autoria do vereador Sidnei Ferrazoni, que denomina Felix Domingues” o Coreto da Praça da Alegria; projeto de lei 119/16, de autoria do vereador Valdecir do Ponto Chic, que denomina “Benedito Felix do Carmo” a Rua 02 do Loteamento “Residencial Lucy Antunes”; e por último, aprovado em regime de urgência especial a pedido do vereador Dr. Marino, o PDL 11/16, da Mesa Administrativa, que autoriza o Presidente da Câmara a firmar Convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, nos termos da Lei Federal nº 11.788/2008.
Pequeno Expediente
Inscrito no pequeno expediente, o vereador Diquinho (PMDB), usou a tribuna e agradeceu todos os votos que obteve na eleição. Parabenizou os vereadores que foram eleitos para os próximos quatro anos e desejou um excelente mandato.
Usando a tribuna o vereador Marcelo Moreira (PSDB) também agradeceu a população pela eleição. Reeleito, o parlamentar reforçou o compromisso que terá nos próximos quatro anos com os munícipes prometendo encontrar uma solução imediata para o desemprego na cidade.









