30 DEZ 2020
Câmara realizará cerimônia de posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito na manhã de 1º de janeiro de 2021
Sessão Solene de Posse será transmitida pelos canais oficiais de comunicação do Poder Legislativo linense

O presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), INFORMA QUE, no próximo dia 1º de janeiro de 2021 (sexta-feira), às 10h, nas dependências desta Casa de Leis (Plenário Dr. Bonifácio Urel), tomarão posse vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para a ‘18ª Legislatura – 2021/2024’.

Em razão das restrições impostas pelo novo Coronavírus/COVID-19, o plenário estará fechado ao público. A medida tem como objetivo evitar aglomerações e, consequentemente, a disseminação do vírus.

VEREADORES

Tomarão posse do cargo de vereador Ailton Aparecido dos Anjos Gomes (PSDB),  Alvaro Paulozzi (PODE), Carolina Helena Manzanares Souto (PSL),  Damião Franco de Souza (PL), Ederval Emerson de Souza Perin (PP), Edson Aparecido Peixoto de Lima (MDB), Edson Gabriel Junior (SD), Helton Cesar Amicucci (SD),  José Luiz Bittencourt Leão (PSD), Maria Solange Garcia Borges da Silva (DEM), Robson José Peres Passos (PP), Roy Nelson Pinto (PL),  Tania Cristina Cardoso Bueno (Republicanos), Valdenir Pereira (SD) e Wesley Luiz de Souza (DEM).

Após empossados, os legisladores farão a eleição para a Mesa Administrativa (Biênio 2021/2022).

PREFEITO E VICE-PREFEITO

Neste mesmo ato, tomará posse do cargo de prefeito, João Luis Lopes Pandolfi (PP), e vice-prefeito, André Luiz Previato Kodjaoglanian (PSD).

As atividades serão comandadas pelo vereador Edson Gabriel Junior (SD), o mais votado na eleição municipal deste ano, com 1.259 votos.

ACOMPANHE A SESSÃO SOLENE

A sessão solene de posse poderá ser acompanhada por meio dos Canais Oficiais de Comunicação da Câmara, nas seguintes plataformas:

• Site: tvcamaralins.sp.gov.br
  • Facebook: facebook.com/camaralins | facebook.com/tvcamaralins.gov
  • Youtube: TV CAMARA LINS OFICIAL
  • Rádio:  Rádio Amiga FM 96,7 Mhz (Internet / Rádios Net - Rádio Amiga FM)
  • TV A CABO:  TV CÂMARA LINS (canal 26) / Operadora LinSAT;

Para mais informações,