16 OUT 2020
IMPRENSA
Câmara convoca o vereador suplente Mauro Gás; ele ocupará a cadeira que era de Damião de Souza

A Câmara Municipal de Lins informa que o 1º suplente vereador Mauro Elias Barbosa (Mauro Gás), eleito pela Coligação PR/PEN, atualmente filiado ao MDB, tomará posse do cargo no próximo dia 26, durante a realização da 31ª sessão ordinária deste ano. A sessão terá início às 20h.

Mauro Elias Barbosa (59 anos) ocupará a vaga deixada pelo vereador Damião de Souza (PL), que atualmente é vice-prefeito do município.

Para mais informações,
Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins
Jornalista Ricardo Rodrigues
www.camaralins.sp.gov.br
imprensa@camaralins.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.