23 ABR 2020
NOTA OFICIAL (04): CORONAVÍRUS (COVID-19)
RETOMADA DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA

LINS (SP), 23 DE ABRIL DE 2020

A Câmara Municipal de Lins, por meio de sua Assessoria de Comunicação Social, informa que, fica decidido pela ‘Mesa Diretora’ desta Casa de Leis, por meio do ATO nº 3.796, de 23 de abril de 2020, que as “Sessões Ordinárias” serão retomadas, a partir da próxima segunda-feira, dia 27 - com a realização da 9ª Sessão Ordinária deste ano.

Destacamos que continua proibido o acesso dos cidadãos às dependências da Câmara, em razão das medidas que visam evitar a aglomeração de pessoas, e que tem como objetivo evitar a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19).

A sessão poderá ser acompanhada ‘AO VIVO’ a partir das 20h, nas seguintes plataformas:

SITE: tvcamaralins.sp.gov.br
FACEBOOK: facebook.com/camaralins
YOUTUBE: TV CÂMARA LINS
EMISSORA DE RÁDIO: Rádio Amiga FM 96,7 Mhz
TV A CABO: TV CÂMARA LINS | canal 26 da operadora LinSAT*. Também neste mesmo canal, podem ser revistos os programas de entrevistas, audiências públicas, sessões ordinárias, solenes e extraordinárias, audiências públicas, reportagens, já produzidos pela Assessoria de Comunicação Social da Câmara e TV CÂMARA.

Havendo o fim da proibição de acesso à Câmara, comunidade e imprensa serão informados via assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins e TV CÂMARA.

Aproveitamos para lembrar que os cidadãos que necessitarem dos serviços prestados pela Câmara, seguirão sendo atendidos pelos seguintes canais: site (www.camaralins.sp.gov.br) e/ou e-mail (ouvidoria@camaralins.sp.gov.br).

Neste momento, em que se exige cautela e espírito coletivo, contamos com a compreensão de toda a comunidade linense.

Para mais informações,
Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Lins
Jornalista Ricardo Rodrigues

www.camaralins.sp.gov.br
imprensa@camaralins.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.