08 ABR 2020
NOTA OFICIAL (03): CORONAVÍRUS (COVID-19)
"PRORROGADA A PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS | PERÍODO (7 A 22/4/20)". AÇÕES PARA EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

LINS (SP), 8 DE ABRIL DE 2020

A Câmara Municipal de Lins, por meio de sua Assessoria de Comunicação Social, informa que, fica decidido pela ‘Mesa Diretora’ desta Casa de Leis, por meio do ATO nº 3.793, de 6 de abril de 2020, que a CÂMARA CONTINUARÁ COM SUAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS PARALISADAS “ENTRE OS DIAS 7 DE ABRIL E 22 DE ABRIL DE 2020”.

SENDO ASSIM, AS SESSÕES ORDINÁRIAS QUE ESTAVAM PREVISTAS PARA ESTE PERÍODO NÃO SERÃO REALIZADAS. A CÂMARA ESTARÁ FECHADA. ENTRETANTO, SE NECESSÁRIO, SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS PODERÃO SER REALIZADAS.

Lembramos que os cidadãos que necessitarem dos serviços prestados pela Câmara, seguirão sendo atendidos pelos seguintes canais: site (www.camaralins.sp.gov.br) e/ou e-mail (ouvidoria@camaralins.sp.gov.br).

Havendo alterações nas medidas expostas, comunidade e imprensa serão informados via assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins e TV CÂMARA.

Neste momento, em que todos devem se manter unidos para vencer a guerra contra o coronavírus, contamos, mais uma vez, com a compreensão de toda a comunidade linense.

Para mais informações,

Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Lins

Jornalista Ricardo Rodrigues

www.camaralins.sp.gov.br

imprensa@camaralins.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.