24 MAR 2020
NOTA OFICIAL (02): CORONAVÍRUS (COVID-19)
"PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS (DE 24 DE MARÇO A 7 DE ABRIL)"| AÇÕES PARA EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

LINS (SP), 24 DE MARÇO DE 2020

A Câmara Municipal de Lins, por meio de sua Assessoria de Comunicação Social, informa que, fica decidido pela ‘Mesa Diretora’ desta Casa de Leis, por meio do ATO nº 3.792, de 23 de março de 2020 (que revoga o ATO nº 3.791, de 18 de março de 2020), que a CÂMARA IRÁ PARALISAR SUAS ATIVIDADES “ENTRE OS DIAS 24 DE MARÇO E 7 DE ABRIL DE 2020”. SENDO ASSIM, AS SESSÕES ORDINÁRIAS QUE ESTAVAM PREVISTAS PARA ESTE PERÍODO NÃO SERÃO REALIZADAS. A CÂMARA ESTARÁ FECHADA.

Cabe ressaltar, ainda, que esta é mais uma ação visando evitar a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19) - estando em acordo com outras iniciativas já tomadas pelo Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Lins. Lembramos que os cidadãos que necessitarem dos serviços prestados pela Câmara, seguirão sendo atendidos pelos seguintes canais: site (www.camaralins.sp.gov.br) e/ou e-mail (ouvidoria@camaralins.sp.gov.br).

Havendo alterações nas medidas expostas, comunidade e imprensa serão informados via assessoria de Comunicação Social da Câmara de Lins e TV CÂMARA.

Neste momento, em que todos se unem para vencer a guerra contra o coronavírus, contamos, mais uma vez, com a compreensão de toda a comunidade linense.

Para mais informações,

Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Lins

Jornalista Ricardo Rodrigues

www.camaralins.sp.gov.br

imprensa@camaralins.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.