27/11/2019 às 14:03:00
Vice-presidente da Câmara, vereador Ademir Chiarapa, participou de Encontro Regional da Arsesp
Iniciativa teve como objetivo estreitar o relacionamento da agência estatal com os gestores municipais, bem como assegurar a adequada prestação dos serviços de saneamento básico e energia

Na tarde da última terça-feira (26) foi realizado, na Câmara Municipal de Lins, encontro promovido pela Agência Reguladora de Saneamento e Energia do estado de São Paulo (Arsesp), intitulado “Arsesp nas Cidades – Encontro Regional de Municípios”, e que contou com a participação do vice-presidente do Legislativo linense, vereador Ademir Chiarapa (PSC).

Segundo a agência, o encontro, realizado em Lins pela segunda vez, teve como objetivo “estreitar ainda mais seu relacionamento com os gestores municipais, bem como assegurar a adequada prestação dos serviços públicos”, informou. Entre os assuntos pautados estavam: Fundos Municipais de Saneamento, para contribuir com a universalização dos serviços; Convênio Arsesp e secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, para a revisão e atualização dos Planos Municipais de Saneamento Básico; estudo e desenvolvimento de nova estrutura Tarifária da Sabesp.

Os próximos encontros, ainda de acordo com a agência, serão realizados em São José dos Campos (02/12), São Paulo (06/12) e Santos (11/12).

Além de Chiarapa, prestigiaram o evento: prefeitos e vereadores da região; o superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua); secretários municipais; o vice-prefeito, Carlinhos Daher (PSDB); o prefeito, Edgar de Souza (PSDB).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.