25 NOV 2019
IMPRENSA
Presidente da Câmara, vereador Neto Danzi, recebeu a visita de representantes da AMUL e do CENSA; eles trataram de projeto voltado a deficientes visuais
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Na manhã desta segunda-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), recebeu a visita da presidente da Associação da Mulher Unimed de Lins (AMUL), Mitiko Morimoto Trida e da pela professora do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa), Patrícia Sayuri Nakata Machado, que estava acompanhada pelos alunos Manuela Nabas e Vitor kenzo Kitahara.

Na ocasião, Patrícia apresentou e entregou cópia de um projeto escolar desenvolvido pelas crianças do “4º ano A”. Nele, os alunos, sob a supervisão da professora, realizam apontamentos voltados para as necessidades dos deficientes visuais no município: instalação de semáforos sonoros nos principais cruzamentos; incentivo para que lanchonetes e afins ofereçam cardápios em Brile; entre outros. Ao final, Danzi agradeceu a visita e parabenizou os envolvidos.

O projeto também será repassado a outras autoridades municipais.