10 OUT 2019
Vereador Subtenente Elói esteve reunido com o assessor do deputado federal Baleia Rossi
Parlamentar reafirmou, via assessoria, seu compromisso com Lins

Na manhã desta quarta-feira (9), o vereador Subtenente Elói (MDB), recebeu, em seu gabinete, a visita do assessor parlamentar Paulo Roberto Marques - representante do deputado federal Baleia Rossi (MDB) para a região de Lins.

Na ocasião, Marques destacou que “o deputado Baleia Rossi está à disposição do vereador Subtenente Elói para solicitações e pedidos que possam beneficiar a comunidade linense, sendo Elói um competente legislador e um grande parceiro no município”, disse.

Também esteve presente o presidente da Câmara, vereador Neto Danzi (SD).

HISTÓRICO DE CONQUISTAS

Por meio de emenda solicitada pelo vereador Elói ao deputado Baleia, no valor de 50 mil reais, foi possível realizar a reforma de banheiros da APAE – que beneficiaram seus alunos e assistidos. Além desta, existe outra emenda a ser disponibilizada para utilização desta mesma entidade, no valor de 100 mil reais, para a recuperação de vestiários. A emenda já foi liberada, e aguarda apenas o processo de empenho.

NOVOS PEDIDOS

Segundo Elói, ainda durante a reunião, novos pedidos de emendas foram repassados.  Agora, o objetivo é a conquista de recursos para a Santa Casa. “A saúde pública deve ser tratada com prioridade, pois seu principal objetivo é atender aqueles que não podem pagar por estes serviços junto da iniciativa privada. Portanto, tenho tratado este tema como muito carinho e responsabilidade”, declarou o vereador Subtenente Elói.