25 SET 2019
Palestra realizada na Câmara encerrou a participação linense na ‘Semana Nacional de Trânsito’
Atitudes individuais são vitais para a segurança da coletividade nas ruas, avenidas e rodovias, visando a preservação da vida

A Câmara Municipal de Lins recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 25 de setembro, palestra promovida pela diretoria municipal de Trânsito. A iniciativa, que também encerrou as atividades linenses alusivas à Semana Nacional de Trânsito, reforçou a necessidade de conscientização e de mudança de hábitos por parte de cada cidadão.

NÚMEROS

Segundo informações destacadas durante o evento, enquanto alguns países têm reduzido o número de mortes no trânsito, o Brasil, infelizmente, voltou a ter um aumento em suas ocorrências fatais. No ano de 2017, por exemplo, 47 mil pessoas morreram em razão de acidentes automobilísticos. Portanto, a conscientização é fundamental para mudar esta realidade.

Prestigiaram a palestra: o presidente do Legislativo linense, vereador Neto Danzi (SD); o vice-presidente da casa, vereador Ademir Chiarapa (PSC); o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher (PSDB); Capitão da PM - 1ª Cia, Urbano; demais autoridades locais; servidores municipais; estudantes e imprensa.

Confira a matéria completa na TV CÂMARA, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1xQ_xoteNUc

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues