07/09/2019 às 15:21:00
Com a participação do presidente da Câmara e demais vereadores, Desfile de 7 de Setembro reuniu milhares de linenses

Foi realizado na noite de ontem, sexta-feira (6), véspera de feriado, na Praça Coronel Piza, o já tradicional Desfile de 7 de Setembro – data em que se comemora a Independência do Brasil. O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), vereadores Roy Nelson (PL), Rogério Barros (DEM) e Damião de Souza (PL). Além deles, também estiveram presentes o prefeito Edgar de Souza (PSDB), o vice-prefeito Carlinhos Daher (PSDB), o comandante do 37 º BIL, Tenente-Coronel Romar Lira Gonzales Bastos e secretários municipais.

O efetivo do 37º Batalhão de Infantaria Leve - num total 450 militares – deu início ao evento cívico. Eles percorreram em marcha e com viaturas a rua Olavo Bilac.  Após a passagem de vinte e nove instituições públicas e privadas, o fechamento do desfile se deu com a E.E. Dom Henrique Mourão.

Confira também a reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação e TV CÂMARA. Clique no link  >> https://www.youtube.com/watch?v=iflDYx-GuV4 <<

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.