04/09/2019 às 13:35:00
Presidente Neto Danzi recebe a visita de vereadores de Guarantã

Na manhã da última terça-feira (3) o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da Câmara Municipal de Guarantã, vereador Ademir Da Guia Barbosa - "Gomã da  Ambulância" - (PHS) e do vice-presidente, vereador Flávio Alves Fortes - "Flavinho" - (PP).  Na ocasião, foram levantados temas de interesse de ambas as Casas Legislativas, além de se destacar a "importância da união dos municípios da microrregião de Lins" com o objetivo de conquistar melhorias que atendam aos anseios destas comunidades.

Também estiveram presentes os vereadores linenses, Gustavo Jordani (PDT) e Subtenente Elói (MDB).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.