05 JUL 2019
IMPRENSA
Em razão de ponto facultativo e feriado da Revolução Constitucionalista, Câmara não terá expediente nos dias 8 e 9 de julho

A Câmara Municipal de Lins, por meio do seu presidente, vereador Neto Danzi (SD), informa que, em razão de ponto facultativo na segunda-feira (8), e feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado na terça-feira (9), não haverá expediente nesta Casa de Leis.

Desta forma, o atendimento à população será retomado na próxima quarta-feira (10), a partir das 13h.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.