26/06/2019 às 13:49:00
Presidente Neto Danzi foi entrevistado pela RECORD TV, e falou sobre a parceria entre a Câmara e Prefeitura para a construção do ‘Núcleo Veterinário Integrado’

Na tarde da última segunda-feira (24) o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Neto Danzi (SD), recebeu, em seu gabinete, a equipe de jornalismo da RECORD TV de Bauru. Na ocasião, Danzi falou sobre a construção do Núcleo Veterinário Integrado, que oferecerá cirurgias de castração e outras modalidades de atendimento para cães e gatos, centralizando tais serviços em um só lugar.

PARCERIA

A implementação deste espaço se dará a partir da economia de recursos previstos para o custeio da Câmara neste ano. Os valores poupados serão devolvidos aos cofres municipais para que a Prefeitura execute as obras.

Veja na íntegra a reportagem da RECORD TV, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=l77LSDF7sBM&feature=youtu.be

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues.