24/06/2019 às 11:32:00
Em Sessão Solene, Câmara realizou a entrega do título de "Cidadão Linense" ao sr. Rui Luiz Cardoso

A Câmara Municipal de Lins, realizou na noite da última quarta-feira, dia 19 de junho, a entrega do título de "Cidadão Linense" ao ilustríssimo sr. Rui Luiz Cardoso. A honraria é um reconhecimento público aos que prestaram serviços bons serviços ao município de Lins. Esta foi a 4ª Sessão Solene do ano de 2019.  Além de amigos e familiares, representantes de entidades de classe, associações e autoridades civis e militares também prestigiaram a referida sessão, entre as quais: o secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva e, o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher (PSDB).

O projeto de lei que concedeu o referido título é de autoria do presidente da Câmara, vereador Neto Danzi (SD).

Para saber mais sobre o sr. Rui Luiz Cardoso, clique aqui: https://www.camaralins.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/5585/C%C3%A2mara-realizar%C3%A1-Sess%C3%A3o-Solene-para-a-entrega-do-t%C3%ADtulo-de-

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues