29/05/2019 às 18:01:00
Câmara Municipal participa do ‘Dia do Desafio’; iniciativa reforça a importância da prática de exercícios físicos para uma vida mais saudável

Com o objetivo de destacar a prática esportiva como iniciativa para o bem-estar e manutenção da saúde, colaboradores da Câmara Municipal de Lins, visitantes  e, o vice-presidente da Casa, vereador Ademir Chiarapa (PSC), representando os demais parlamentares linenses, realizaram durante 15 minutos exercícios físicos no Dia do Desafio, promovido nesta quarta-feira (29).

DIA DO DESAFIO

O ‘Dia do Desafio’ é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física, que busca reduzir o sedentarismo e promover mudanças de hábitos. Neste ano, a iniciativa teve como tema “Quando você abraça o Desafio, o bem-estar abraça você”, e o município de Lins travou disputa contra Votuporanga. Mais do que uma competição entre cidades, a campanha busca promover integração e cooperação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues