03 MAI 2019
IMPRENSA
Vereadores estiveram reunidos com representantes da CPFL para tratar de temas de interesse da comunidade

Na manhã da última sexta-feira (3), o presidente do Legislativo linense, vereador Neto Danzi (SD), em companhia dos vereadores Pedrinho (PRB), Macalé (PPS), Ademir Chiarapa (PSC), Subtenente Elói (MDB), Damião de Souza (PR) e Baiano do Buzão (PPS) estiveram reunidos com o Consultor de Negócios, Kleber de Almeida Araújo e, o Gerente de Operações de Campo, Edson Antônio Assonuma, representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para Lins e região.

REFORÇANDO LAÇOS INSTITUCIONAIS

O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas dos parlamentares sobre interrupções ocorridas no fornecimento de energia, obrigações com relação à manutenção em sistemas de iluminação, troca de postes, entre outros temas, bem como o de estreitar o relacionamento institucional entre a Concessionária de energia elétrica e o Poder Legislativo para melhor atendimento das demandas da comunidade.

TRIBUNA LIVRE COM A CPFL

Na ocasião, ficou acordado entre as partes que, em data ainda a ser agendada, um representante da CPFL participará de Sessão da Câmara e fará uso da ‘Tribuna Livre’. Visando apresentar com mais detalhes a empresa, investimentos que serão realizados em Lins e região e seus canais de atendimento ao cliente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues