07 MAR 2019
IMPRENSA
Vereador subtenente Elói participa de cerimônia para incorporação de novos recrutas do 37º BIL

O vereador subtenente Elói (MDB) participou na última sexta-feira, 1º de março, de cerimônia para incorporação de novos recrutas do 37º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), sediado em Lins.  Na ocasião, Elói representou o presidente da Casa, vereador Neto Danzi (SD).  Ao todo, 234 jovens foram selecionados para passar o período de um ano sob os cuidados do Exército Brasileiro.  Os recrutas, como são chamados os recém-chegados, receberão formação profissional, treinamentos diversos, conceitos éticos e morais, entre outros ensinamentos.

Estiveram presentes: o tenente-coronel, Romar Lira Gonzales Bastos; o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher; além de outras autoridades militares e convidados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins