08 FEV 2019
NOTA DE FALECIMENTO

A Câmara Municipal de Lins comunica, com pesar, o falecimento do advogado, Dr. Sundar Melo Abreu, ocorrido na data de ontem, no município de Goiânia (GO). Dr. Sundar foi vereador pela Câmara Municipal de Lins, por 32 anos, sete legislaturas, onde também ocupou o cargo de presidente da Casa, nos anos de 1970, 1981 e 1982. Como advogado, atuou com destaque por mais de 40 anos, na 32ª Subseção da OAB de Lins.

A Mesa Diretora do Legislativo, por meio de seu presidente, vereador Neto Danzi, demais vereadores e servidores prestam suas condolências aos amigos e familiares do Dr. Sundar Melo Abreu.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues