21 JAN 2019
Após reclamações de usuários do transporte coletivo de Lins, vereador Macalé visita empresa responsável pelo serviço

Na manhã da última segunda-feira (21), o vereador Macalé, esteve reunido com o gerente Bruno Maciel, representante da empresa de transporte coletivo urbano de Lins.

Segundo apurado pelo vereador, alguns problemas e dúvidas tem incomodado os usuários do serviço. Dentre os quais: atrasos em horários, quebra de carros, excesso de velocidade, abertura de novas linhas e implantação de cartões magnéticos.

Visando o esclarecimento de dúvidas e/ou mesmo o registro de reclamações para que a empresa tome as devidas providências no intuito de melhorar seu atendimento, Macalé orienta os interessados a registarem suas manifestações através do telefone (14) 3523 7968 ou enviar e-mail para o setor de Ouvidoria - acessando o site: www.brambilla.com.br/lins. A identificação de quem reclama será mantida em absoluto sigilo e a empresa trabalhará para apurar os fatos e seus responsáveis”, comenta.

De acordo com Macalé, novos trajetos estão em estudo. Ele destaca ainda que, atualmente, a Brambilla oferece dez linhas na cidade de Lins.

Poda de árvores e novos pontos

Na tentativa de agilizar soluções, o vereador Macalé ainda se colocou à disposição para indicar junto ao Executivo a realização do processo de poda de galhos que, segundo informado pelo Gerente Maciel, por vezes, atrapalha e danifica veículos da empresa. Podendo, inclusive, gerar riscos aos usuários do serviço. Sobre novos pontos de coletivo e reforma dos já existentes, “esta é uma ação que depende exclusivamente do Executivo”, explicou.

Por fim, o vereador avaliou sua visita como extremamente produtiva. Pois conseguiu informar a população sobre seus direitos e reforçou as solicitações que tem recebido. “Agradeço a atenção do gerente Bruno Maciel em nos atender. Estamos à disposição da população”, encerrou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Ricardo Rodrigues
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024