01 OUT 2018
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A 11ª Sessão Solene, da 2ª Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Lins, foi realizada no Plenário da Câmara de Lins, na sexta-feira(28) onde foram homenageados os Ilustríssimos Senhores: Cabo PM João Rosa Júnior, da Polícia Militar; Ozana de Fátima Fabiani, da Polícia Civil; Cabo PM Marcel Ricardo Baraveli de Souza, da Polícia Militar Ambiental; 1º Sargento PM Gleisy Briscool Carvalho Machado de Almeida, da Polícia Militar Rodoviária; Subtenente PM Osmar Aleixo Filho, do Posto de Bombeiros; e Iberê Marques Silvestre, da Polícia Técnico Científica, com o Certificado de Honra de Reconhecimento Comunitário de Segurança, pelos relevantes serviços prestados ao município de Lins.

Autor do Projeto: Vereador Roy Nelson

Orador Oficial: Vereador Subtenente Elói