04 AGO 2009
Volta do recesso é marcada por sessão de 30 projetos

Embora somente um projeto de lei tenha sido aprovado durante a 23ª Sessão Ordinária do ano, realizada na noite da última segunda-feira, os dez vereadores linenses tiveram a pauta cheia. Outras 29 proposituras foram encaminhadas para análise das comissões permanentes, adiadas para deliberação em sessões futuras ou serão votadas na próxima sessão atendendo pedidos de urgência simples.

A única matéria aprovada (PL 68/09), de autoria do Poder Executivo, cria o Calendário do Meio Ambiente do Município.

Entre os projetos que deram entrada na Câmara Municipal, destaque para o PL 75/09 (instituindo a Política Municipal de Educação Ambiental), PL 76/09 (dispõe sobre o Controle da Emissão de Monóxido de Carbono no Ar) e o PL 87/09 (institui a Política Municipal de Proteção aos Mananciais de Água), além de proposituras autorizando aberturas de crédito que totalizam mais de R$ 5,5 milhões pela Prefeitura de Lins.

Durante a produtiva reunião ainda foram aprovados 26 requerimentos e 32 indicações, com destaque para propositura do vereador Edgar de Souza agendando para o próximo dia 22, na sede do Legislativo, a realização da assembléia de fundação da Academia Linense de Letras.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024