19 SET 2009
Sessão Solene homenageou “heróis” das polícias Civil e Militar

Foi bastante prestigiada a Sessão Solene ocorrida na noite de sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Lins, em homenagem aos policiais civis e militares que se destacaram na prestação de relevantes serviços à comunidade. Sob a presidência do vereador Edgar de Souza, a cerimônia contou com as presenças da vice-prefeita Keiko  Kurimori, major Garcia (comandante da PM), delegado João Vale (titular da Seccional de Lins) e demais autoridades, além de familiares dos homenageados e convidados.

O orador oficial da sessão foi o vereador Roy Nelson, autor da propositura aprovada unanimemente pelo plenário. Receberam o diploma de “Honra de Reconhecimento Comunitário de Segurança” os policiais Celso Adriano da Silva (Polícia Rodoviária), Ederval Emerson de Souza Perin (DIG), Edson Romualdo (PM), Izaías Contiero (Corpo de Bombeiros), Marcelo Marques da Silva (DIG), Márcio Rogério Grissoe (Polícia Ambiental) e Valter de Oliveira Andrade (PM).

Também compareceram os vereadores Damião Franco de Souza, José Gomes, Durval Marçola, Mauro Gás, Marcinho Carnes e Dr Marino.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024