Os vereadores linenses voltarão a se reunir na próxima segunda-feira (dia 1º), a partir das 20h na Câmara Municipal, para discutirem os projetos pautados para a 5ª Sessão Ordinária do ano. Na ordem do dia assinada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Edgar de Souza (PSB), constam 10 matérias. Uma das proposituras, de autoria do vereador Marcinho Carnes (PMDB), denomina “Emílio Lopes” o novo conjunto habitacional Lins VII; outra matéria, proposta pelo vereador Dr Marino Bovolenta (PV), institui o Dia Municipal da “Lei Maria da Penha”; e um outro projeto, elaborado em conjunto pelos parlamentares Edgar de Souza/Dr Marino/Roy Nelson (PR), dispõe sobre a coleta e disposição final de material considerado “lixo tecnológico” (suprimentos de computadores, pilhas, baterias, etc).
No início dos trabalhos deverá fazer uso da Tribuna Livre a sra Iolanda Toshie Ide, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que falará sobre “Um século de mobilização das mulheres”.
Toda a população está convidada a acompanhar a sessão, comparecendo na Câmara de Vereadores (Rua Carlos Gomes, 22) ou ouvindo pela Lins Rádio Clube/AM.









