Na noite de segunda-feira , na Câmara Municipal, os dez vereadores linenses aprovaram duas proposituras entre as que estavam pautadas para deliberação em plenário: PLC 12/2010, alterando dispositivos na lei que prevê cessão de terreno à Rodomassa Argamassa Ltda; e o PLC 13/2010, que autoriza a Prefeitura de Lins a contratar mão-de-obra em caráter emergencial para prestacão de serviços em unidade escolares.
Também foram aprovados 23 requerimentos e 40 indicações. As matérias solicitam recursos e outros benefícios para o município, intercede pela comunidade junto à administração municipal e congratula-se com personalidades e instituições que se destacam em suas áreas de atuação.
Professores e judocas da Associação Morimoto, por exemplo, foram cumprimentados pelo vereador Dr Marino Bovolenta (PV) devido aos resultados obtidos durante as competições fora da cidade.
Na abertura dos trabalhos usou a Tribuna Livre o líder comunitário Luiz Carlos Ribeiro Gonçalves, abordando o “Movimento Social dos Sem-Terra e reivindicações dos moradores do Bairro São João”.