Os dez vereadores linenses estiveram reunidos na noite de segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Lins, oportunidade em que deliberaram sobre vários projetos de lei e outras proposituras. Foram aprovados quatro projetos: PLC 26/2010 criando cargos para o quadro permanente da Prefeitura Municipal, PL 57/2010 abrindo crédito adicional no valor de R$ 80.272,00 a serem aplicados na área do meio ambiente do município, PL 58/2010 que abre crédito adicional no valor de R$ 309.670,95 destinados à assistência social local e PL 59/2010 alterando dispositivos na lei que regulamenta o passe gratuito no transporte coletivo da cidade: a partir de agora poderão utilizar gratuitamente os ônibus da empresa Transporte Paraízo pessoas com idade a partir dos 60 anos.
Também aprovados 17 requerimentos e 34 indicações, contendo solicitações a serem enviadas a deputados estaduais e federais, órgãos do governo e ao Poder Executivo local.
Diretores do Sinfusp (Sindicato dos Funcionários Públicos) e servidores marcaram presença na sessão, solicitando o apoio dos vereadores à causa do reajuste salarial. Projeto de lei assinado pelo prefeito Waldemar Sândoli Casadei entrou em tramitação prevendo uma reposição de 3%, índice não aceito pela categoria.