Gratuitamente no transporte coletivo para as pessoas acima dos 60 anos de idade. Essa tem sido uma das causas defendidas pelo vereador Roy Nelson (PR), que inclusive teve projeto de sua autoria aprovado nesse sentido.
O parlamentar usou a tribuna segunda – feira (31), durante sessão na Câmara de Lins, para cobrar do prefeito Casadei a sanção da lei. “O documento está no gabinete do prefeito desde do dia 20; basta uma assinatura dele”, disse, observando que beneficiar os cidadãos dessa faixa etária é uma questão de bom senso.
Roy lembra que o serviço de transporte público é subsidiado pelo município, que paga mensalmente um valor à empresa concessionária justamente para cobrir os gasto com a gratuidade.