Na manhã de terça-feira (14) os vereadores Edgar de Souza (PSB) e Damião Franco de Souza (PSDB), respectivamente presidente e vice da Câmara Municipal de Lins, estiveram vistoriando as obras de pavimentação asfáltica que vêm sendo realizadas em algumas ruas do Jardim Santa Maria.
Os dois parlamentares acompanharam o trabalho de homens e máquinas da empreiteira (Trindade Locações e Serviços Ltda), e cumprimentaram vários moradores da parte baixa do bairro.
“Além de a fiscalização fazer parte de nossas atribuições, estar aqui tem um significado especial, pois lutamos bastante para conquistar esse benefício para a população local”, comentou Edgar, lembrando que os recursos liberados pelo Governo do Estado (R$ 300 mil) vieram graças à intercessão do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB).
Essa semana foram concluídos os trabalhos nas ruas José Lapadua, Luiz Garcia Brandão, José Roman, Mohanna Adas e Gumercindo Pereira dos Reis. Imediatamente já teve início o asfaltamento das ruas do Bairro Teisuke Kumassaka.
Segundo revelou o presidente do Poder Legislativo linense, já está em processo de licitação o projeto para instalação de galerias na parte alta do Jardim Santa Maria, o que permitirá que a Rua Adelino Eça Bicho também seja pavimentada em breve.









