O presidente da Câmara, vereador Edgar de Souza (PSB), foi um dos convidados que participaram do lançamento do Condomínio Village Real, em um coquetel no Choppão Cristal, na noite de sexta-feira, 1º. A Construtora Elecon está a frente do empreendimento.
Os 240 apartamentos, divididos em 15 prédios de quatro andares, serão na Rua Orlandina Albanez Botasso, 200, esquina com a Avenida Deolinda Maria de Lima.
Autoridades municipais prestigiaram o encontro, como o prefeito Waldemar Sândoli Casadei (PMDB) e o secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Antônio Alfonso.
De acordo com o diretor da construtora, o engenheiro Eduardo Lafraia, a expectativa é vender, em três meses, nesta primeira etapa, metade dos apartamentos. “Acho que vamos ter sucesso nas vendas, por ser um produto diferenciado, com ênfase em áreas verdes e na parte de segurança”, afirmou.
A empresa espera dar início as obras, assim que esses apartamentos estiverem vendidos. “A Caixa só financia a construção quando tiver um volume de recursos que garantam que esses compradores terão o empreendimento”, explica. Ao lado dele, esteve Nelson Garab, um dos sócios da construtora.
Os apartamentos são destinados a famílias de quatro a 10 salários mínimos e custam R$ 88 mil.









