Na manhã do último sábado, feriado estadual, a Associação Sabesp de Lins sediou o VII Jogos 9 de Julho, torneio esportivo que reuniu cerca de 250 funcionários da Sabesp, representando 11 municípios do Estado.
Convidado pela direção da empresa, o vereador Edgar de Souza (presidente da Câmara) prestigiou a festa, que contou com a presença do superintendente Antonio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), o ex-vereador e presidente da Associação Sabesp local José Célio Sardi, o diretor estadual da entidade Valdemir Melhado (Salame), Renê Renê Vicente dos Santos (presidente do Sintaema) e os gerentes divisionais da Sabesp em Lins (Valter Guilherme, Renato Orsi e Éder Toyodi), Novo Horizonte (Nivaldo Fabem), Jales (Gilmar Rodrigues de Jesus) e Presidente Prudente (Paulo Converso), Santa Cruz do Rio Pardo (Sérgio Buscarini), além do vereador pongaiense Francisco Henrique Júnior (Chiquinho) e Lúcio, organizadores do torneio.
Após a realização das partidas houve a entrega da premiação às equipes de Assis e Presidente Prudente (respectivamente campeã e vice no futebol society) e também às cidades de Novo Horizonte/Monte Alto, Jales e Presidente Prudente (três primeiras colocadas no truco).
Acompanhado do 1º suplente de vereador Juninho Soares (PSB), Edgar de Souza destacou a importância de eventos como este. “A classe trabalhadora, seja qual for o segmento, merece iniciativas como esta da Associação Sabesp, que valoriza a integração entre os funcionários da empresa”, elogiou.









