Três projetos entrarão em votação na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lins, na segunda-feira, 22, às 20h. O professor Antonio Folquito Verona terá espaço na Tribuna Livre, no início dos trabalhos, em que falará sobre o Fórum Regional de Educação Popular do Oeste Paulista (Frepop).
Em 2011, o evento chegou à nona edição, realizada entre os dias 19 e 23 de julho, na Unilins. Foi a sexta vez que o Frepop contou com a participação de palestrantes internacionais. Folquito apresentará os resultados das discussões.
O primeiro projeto, em votação, é o que acrescenta dispositivo na Lei Orgânica do Município (LOM), na parte que trata “Da Investidura”, de autoria do vereador Edgar de Souza (PSB).
Depois, os vereadores analisarão o projeto do vereador Dr. Marino Bovolenta Jr. (PV), que cria o programa “Adulto Consciente, Criança Protegida”. A iniciativa visa a realização de campanhas de conscientização sobre a prevenção de lesões acidentais em crianças e adolescentes de até 14 anos.
A autorização à presidência da Câmara, para firmar convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), apresentada pela Mesa Administrativa, será o terceiro projeto a ser votado.
A sessão poderá ser acompanhada pela Rádio Alvorada AM 1080 KHz, a partir das 20h.









