O trabalho de recapeamento asfáltico realizado na rua José Fava, no bairro Junqueira, foi acompanhado pelo vereador Mauro Gás (PP) na manhã de sexta-feira, 3. Serão pavimentados 5.379,97 metros quadrados da via, o que inclui seis quarteirões entre a avenida Tiradentes e a rua Bahia.
Mauro Gás afirma que foi um dos vereadores que apresentou reivindicações à Prefeitura, aprovadas no plenário da Câmara, nos últimos dois anos, em que pediu obras de tapa-buracos e o recapeamento da rua. Para ele, os serviços na José Fava representam mais uma conquista do seu trabalho como vereador.
Na visita, ele conversou com o encarregado de obras da empresa Trindade Locações, José Fernandes, e o responsável pelo setor de administração de obras, Antonio Leite. Ambos explicaram ao vereador sobre o andamento dos serviços, que começaram no dia 2 de fevereiro e tinha previsão para se encerrar nesta segunda-feira. A empresa tem 24 pessoas no local.
O recapeamento é feito com o concreto betuminoso usinado a quente (CBQU), um dos revestimentos mais utilizados em obras como essa.
Os serviços na José Fava é uma das etapas do cronograma de recapeamentos, divulgado na semana passada pela Secretaria Municipal de Obras, em que constam 20 ruas, que totalizarão 43.981,95 metros quadrados. As obras devem terminar no final do mês e custarão, no total, R$ 963 mil, com recursos do próprio município.









