Na manhã desta segunda-feira, 03, os vereadores Juninho Soares (PR), Valdecir do Ponto Chic (PSD) e Rubão Massagista (MD), prestigiaram o lançamento da Campanha de Ações ao Dia do Meio Ambiente, que terá mais de 50 ações entre os dias 03 a 24 de junho.
O lançamento contou com a presença de mais de 60 pessoas entre autoridades e parceiros. De acordo com o superintendente da Sabesp Lins, Antônio Rodrigues da Grela Filho, o objetivo é passar para a comunidade práticas em relação ao uso dos recursos ambientais, neste periodo haverá palestras, apresentações artísticas, gincanas entre outras atividades.
O superintendente da Sabesp Lins, juntamente com o Vice- Prefeito, Rogério Barros, fizeram a entrega da prestação de contas do Show de Prêmios e a divulgação do valor de mais R$ 30.000,00 (trinta mil reais), que será repassado a presidente do Fundo Social e Solidariedade, Adelina Dinalli, que declarou que o dinheiro virá em boa hora e que serão comprados cobertores e agasalhos.









